Anúncios

Mulher arranca testículo de ex e tenta engolir

A comedora de saco

Amanda Monti – 24 anos – teve um acesso de raiva quando o seu ex-namorado, Geoffrey Jones – 37 anos – rejeitou os seus avanços no final de uma festa. Ela puxou o seu testículo esquerdo e tentou engoli-lo. Sem sucesso, terminou cuspindo de volta.

Ela se confessou culpada do crime e foi condenada a 2 anos e meio de prisão. O juíz Charles James disse que foi uma “agressão muito grave” e que Monti não agiu em defesa própria.

O tribunal ouviu o depoimento, onde ficou claro que Jones terminou a “relação aberta” com Amanda no final de Maio do ano passado. O ex-casal continuou mantendo a amizade e no dia 30 Maio ela o pegou numa festa e foram junto com uns amigos tomar uns drinks na casa de Geoffrey.  

Uma briga começou e rapidamente virou uma luta. Aparentemente Amanda agarrou os genitais do ex e “puxou com força”. Tanta força que, de acordo com Jones “a minha cueca caiu, fiquei completamente pelado e sentindo uma dor insuportável”.

Um amigo que presenciou o acontecido testemunhou que viu Monti colocar o testículo na boca e tentar engolir. Aparentemente ela se engasgou, cuspiu de novo na mão e o amigo tirou da mão dela e devolveu a Geoffrey dizendo “Isso é seu”.

Numa carta ao tribunal Amanda diz estar arrependida e que “Nunca foi minha intenção machucar Geoff e o facto que lhe causei dor vai viver comigo para sempre. Não sou de maneira nenhuma uma pessoa violenta”. Dizia ainda “Tentei explicar para mim mesma o que aconteceu e ainda não consigo lembrar. Isso me causou muita angústia e eu vai causar até o fim da minha vida”.

Fonte: BBC News

E aí, o que vocês acham disso?

Anúncios

2 respostas para “Mulher arranca testículo de ex e tenta engolir

Dar pitaco

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: