Anúncios

Jovem dorme por dois meses seguidos

A estudante Lily Clarke tem uma doença rara que faz com que ela durma longos períodos de tempo, chegando até a dormir 2 meses seguidos!

Com 21 Lily sofre com síndrome de Kleine-Levin e as suas crises de sono já a levaram a dormir durante as suas provas de faculdade, Natal, Ano Novo e até durante o seu próprio 18º aniversario.

A mãe, Adele, diz que os sintomas começaram em 2007, quando a família foi jantar depois de um dia de patinagem – antes mesmo da comida chegar na mesa, Lily tinha adormecido na cadeira. Depois de inúmeras tentativas falhadas de acordá-la, os pais tiveram que a carregar para fora do restaurante.

A jovem repousa 23 horas por dia e acorda somente para se alimentar. Atualmente ela dorme cerca de 2 meses seguidos a cada 7 meses e a sua mãe lamenta a quantidade de momentos marcantes que a sua filha está perdendo.

Ainda não existe uma cura conhecida para a doença mas os médicos afirmam que normalmente a doença só afeta jovens, ou seja, ainda há uma esperança que a Lily melhore com a idade.

Adele criou um grupo de apoio para os que sofrem deste síndrome www.kls-support.org.uk.

Via The Sun

Anúncios

Dar pitaco

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: