Anúncios

Porque eu prefiro animais

Animais são fiéis, não são preconceituosos nem racistas. Um animal apenas ataca para se alimentar e se defender, nunca de propósito ou por crueldade, pelo puro prazer de machucar.

Animais são tão fiéis que mesmo com a gente –  seres humanos e predadores sádicos que muitas vezes maltratamos e os matamos só pelo mais puro prazer de os ver morrer, ou pra contrabandear uma décima parte deles – mesmo sabendo que nós somos insensíveis, não se revoltam.

Deviam, na minha opinião, deviam mesmo. Eu tenho noção que sou um ser humano e não sou melhor que nenhum outro, também uso os produtos que foram fabricados, testados ou obtidos através de abusos com essas pobres criaturas.

Não sou vegetariana – e aqui, parênteses – nem vejo porque ser. Eu acredito no conceito de matar para comer, nada mais natural! Até porque os vegetarianos também matam as plantas e vamos combinar, também são seres vivos e também têm emoções como já foi provado. A conclusão que chego sobre este assunto do ser ou não ser vegetariano é que não conseguimos viver sem matar alguma coisa para comer então, não temos alternativa por enquanto.

O que eu não entendo é porque precisamos de touradas, de maltratar ou abandonar nossos animais de estimação, de caçar tigres para vender os testículos ou de matar um elefante por um pouco de marfim. Não acredito que precisamos pescar e caçar até causar a extinção de raças inteiras nem de destruir habitats por causa de mais uma estrada onde já existem 10 que vão para o mesmo lugar.

Isso não é racional, é sádico. Eu vejo como mais uma prova do quanto somos estúpidos e ignorantes.

Nós, seres avançados, que não conseguimos achar soluções para os nossos problemas que não envolvam destruir o nosso o nosso próprio planeta. Somos tão inteligentes e preparados que a nossa adaptação, a nossa evolução está ligada à  destruição do nosso habitat. Vamos acabar com tudo até acabarmos com nós mesmos. Me parece um plano brilhante!

Enfim, eu sempre torço pelo touro. Torço que o elefante de uma boa patada ou que o tigre resolva comer o saco de alguém para variar. Não que eu não goste de pessoas ou deseje mal a ninguém, mas me considero uma pessoa justa e acho que já estamos abusando há muito tempo.

Anúncios

Uma resposta para “Porque eu prefiro animais

Dar pitaco

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: