Anúncios

Mulher “adota” boneco de 700 reais

Ashleigh Kirby, uma inglesa de 36 anos, decidiu adotar um boneco com fisiologia de um recém-nascido, que cuida e trata como se fosse um filho.

Após a sua relação ter terminado, ela receou não ter oportunidade de ter mais filhos e decidiu comprar o boneco para aumentar a família.

“Finlay” é tratado como um bebê de verdade, a “mãe” o leva no shopping, no parque, troca suas fraldas, e já gastou centenas de reais em roupas para o seu “menino”. O boneco tem até um berço no quarto da “mãe”.

Ashleigh, que tem uma filha de 12 anos chamada Becky, comprou há 6 meses, quando ficou solteira e achou que seria improvável ter outro companheiro. Ela já planeja comprar uma outra boneca, que vai se chamar Summer.

Ela diz que considerou adotar uma criança de verdade mas que por ser um projeto tão cansativo e trabalhoso, ela desistiu.

Em entrevista ao The Sun, afirmou: “Eu sempre achei que faltava alguma coisa na minha vida e assim que vi os bebês, soube imediatamente o que era. Os bonecos são substitutos para mim. Eu sou muito maternal. Eu comprei Finlay há 6 meses por 700 Reais (250  pounds).Metade do meu quarto está ocupado com o seu berço e também tenho um carrinho, um cadeira para o carro e um armário com roupas. Ele usa uma fralda que eu troco – embora não tão frequentemente como se fosse real. Eu gostaria de ter conhecido um outro homem e ter tido um monte de filhos mas a vida não me proporcionou isso. Considerei adoção mas sou muito preguiçosa para conseguir finalizar o processo. Crianças reais dão muito trabalho – você se preocupa o tempo todo. Com o Finlay, é só carinho”.

O boneco é um modelo especial, feito à mão num processo demorado, para que se pareça o mais real possível. Os materiais usados fazem com que o peso seja semelhante ao de um bebê recém-nascido, cada fio de cabelo e dos cílios é adicionado individualmente, o que demora até 40h para fazer. Os bonecos são depois pintados com veias e com tintas em vários tons de pele, além de terem “unhas”.

E agora ela passeia normalmente no parque com o seu bebê, junto com as outras mães que muitas vezes se aproximam para olhá-lo, achando que ele é real.

Ashleigh disse: “Olhei para o Finlay a primeira vez e senti um laço mais forte do que com a Becky. Foi um sentimento imediato de amor. Com a Becky, eu estava tão cansada depois do parto que não me senti tão próxima dela.”

A Becky admite que escondeu o seu “irmão” dos seus amigos da escola e que acha a obsessão da sua mãe “estranha”. Becky diz: “Eu acho estranho e realmente não entendo. Eu não acho que a minha mãe prefira o Finlay, mas ela não me dá toda a atenção como ela costumava dar.”

Ashleigh está já ansiosa com a sua nova bebê, Summer, que já encomendou e está ansiosa para enchê-la com muitas roupas e acessórios bem femininos.

 

Anúncios

Uma resposta para “Mulher “adota” boneco de 700 reais

Dar pitaco

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: