Anúncios

Agora Recife!

A vida muda num piscar de olhos, é verdade. Você pode até fazer planos, tentar manter o foco e ter uma meta, mas nunca ache que seus planos são o único caminho possível, nem sequer o certo, as coisas mudam quando você menos espera.

Quando soube que ia voltar para o Brasil, fiquei um pouco nervosa, confesso. Tinha certos receios sobre voltar, especialmente para São Paulo, que nunca tinha sequer conhecido antes e que não fazia ideia se ia gostar ou não. Não gostei, não me adaptei e apesar dos meus maiores e melhores esforços, não funcionou. Acho que São Paulo também não gostou muito de mim. Hoje sei que não funcionou porque não era para funcionar.

E assim, depois de 11 meses em São Paulo me mudei para Recife. Como disse no meu post sobre Mudanças há cerca de um ano, mudanças sempre vêm para melhor, mesmo as que não são esperadas. Não porque todas as mudanças aconteçam por bons motivos, mas com todas elas aprendemos, crescemos, evoluímos, e portanto com elas nos tornamos melhores, melhorando assim tudo o resto.

Então agora Recife!! E que venham todas as novas experiências, aprendizados, amizades e tudo o mais que me está destinado!

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”Fernando Pessoa

Recife

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Anúncios

Dar pitaco

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: